Páginas

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

A Rede de Lojas das Casas Bahia é uma rede muito grande e conhecida em todo território nacional. Devido ao foco na facilidade de pagamento (o parcelamento) a empresa cresceu rapidamente, conquistando o mercado da classe C e D. Um dos seus trunfos é o cartão de crédito com bandeiras MasterCard e Visa e uma bela parceria com o Bradesco Cartões (BradesCard).

Como faço para pagar minha fatura que recebi?

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo

Toda fatura de cartões das Casas Bahia e feita da mesma forma que os cartões tradicionais e é remedita diretamente para o consumidor por boleto bancário que mais tarde pode ser convertido em débito automático, caso o consumidor ache mais conveniente.

Mas se você não recebeu, ou perdeu a primeira via do boleto, você poderá emitir a segunda via online:

Para os mais preocupados e exigentes em relação ao pagamento de contas, sugiro colocar suas faturas em débito automático. Dessa forma você evitará o incômodo e preocupação do pagamento mensal, ficando apenas com o compromisso de manter saldo na conta no dia do débito.

Cartão Casas Bahia Bradescard - 2 Via Boleto Passo a Passo


Para sua emissão é necessário o acesso a URL
(http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/2-via-de-boleto.shtm)

Esse procedimento serve para emissão de segunda via de qualquer cartão de crédito que faça emissão de boleto bancário e faça parte da parceria com o Bradescard.

Click no botão "Solicitar Agora" e preencha o formulário com o número de sua agência e conta. Caso não seja um cliente correntista, irá precisar de um nome de usuário e senha que poderá ser criado diretamente no próprio site por intermédio de um cadastro de usuário.

Por intermédio desses procedimentos você terá acesso a uma tela para geração da segunda via do boleto.

Existe também a segunda opção de emissão da segunda via, indo diretamente nas lojas físicas das Casas Bahia, onde apenas com a apresentação do CPF será possível sua emissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário