A coleção de carros de Paul Walker

Paul William Walker nasceu em Glendale, Califórnia e cresceu em San Fernando Valley, arredores de Los Angeles. Filho de Paul Walker III e Cheryl, uma ex-modelo, Segundo mais velho de uma família de quatro irmãos (dois irmãos e duas irmãs), Caleb e Cody e Ashlie e Amie. Walker foi criado como membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou Mórmons. Embora ele tenha parado de praticar a religião, a sua família ainda é membro da igreja. Walker frequentou e se formou na Village Christian School. Após o colegial, ele frequentou diversas faculdades da comunidade, buscando um grau e uma carreira, em biologia marinha.

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.

- "Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento benéfico para sua organização Reach Out Worldwide"

Disseram seus publicitários no Facebook.

- "Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida"

A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em noticias sobre celebridades TMZ. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, hora local.

A hipótese de que Paul Walker, estivesse participando de um racha antes de morrer no último sábado (30) foi descartada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.

De acordo com a autópsia, o ator morreu em decorrência de lesões traumáticas e queimaduras. Esse resultado foi divulgado no dia 4 de dezembro de 2013.17 O corpo do ator foi cremado e sepultado no dia 14 de dezembro de 2013 no Forest Lawn Memorial Park (Glendale), Glendale, Los Angeles, no Estados Unidos18 e reuniu familiares e amigos.

Paul Walker amava carros. Mas o que ninguém sabia era que Roger Rodas era e Walker eram amigos. Roger sempre gostou de carros tunados, tanto que tinha sua própria oficina de carros. Algum tempo atrás os dois se uniram para colecionar carros clássicos e esportivos. Carros como Ford, Toyouta, BMW, Audi e outros grandes esportivos como Ferrari e Porsche fazem parte da coleção.

Confira o vídeo e veja que linda coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário